A Nana Gouvêa

0
3529

Uma modelo brasileira chamada Nana Gouvêa, e conhecida por aparecer nua (ou quase nua) em quase tudo o que são revistas de homens, ganhou agora uma nova alcunha: a Miss Tragédia. Tudo porque aproveitou a destruição do furacão Sandy para fazer sessões fotográficas de péssimo gosto. As fotos tornaram-se virais e, claro, tudo ganhou uma dimensão internacional.

De imediato foi criado um site a gozar com ela, usando as fotos de Nana e aplicando-as a outras grandes tragédias. O resultado é absolutamente hilariante.
Deixo uma pequena amostra.

As fotos reais, junto de cenários de destruição do Sandy, que matou perto de 50 pessoas.

As montagens, que são maravilhosas.

Nana na Guerra do Vietname, em 1972

Nana no 11 de Setembro

Nana assiste à morte de Mufasa, no Rei Leão

Nana no naufrágio do Titanic

Nana na derrota do Brasil frente a França na final do Mundial de 1998

Nana assistiu à cena em que Darth Vader revela a Luke que é pai dele, em “O Império Contra-Ataca”

1 Comentário

  1. Por ela ter seguidores e já ser oca há mais tempo quando volta a ser fútil com uma desgraça acho bem que gozem com a atitude. Gostei do post.

  2. Ela ja tinha reconhecimento mundial… Ja fez isto inumeraaaassssss vezes… Tem videos do natal de tudo … Ha segued ores desde sempre dela… Pelvis pipers motives sempre claro… Ai ai arrumadinho para journalists tem de rever melhor os seus posts… E q no meio da piada deve dizer I Mai's apriximado da real idade … Claro q cada um escreve o q quer no sei blog mas depois pessoas como eu e espero q haja muitas cada vez q lêem comecam
    A duvidar se e verdade ou nao pq de há um tempo para cá há posts assim para o fantasioso só para ficar engraçado… E eu adorava vir aqui pq gostava da maneira de ir sabendo de assuntos e da sua maneira de escrever mas essas tem mudado muito ultimamente… Nao e uma critica destrutiva entenda se mas uma constatação minha da leitura deste blog… Gostava mais do Arrumadínho de antes… Volta please este mais engraçadinho " forcado" para mim nao me convence… Com pena minha entenda se….

  3. Aproveitamento da desgraça alheia é o que há mais por ai,é caso para dizer, quem se mete em seara alheia colhe tempestades.Haja bom senso.

DEIXE UMA RESPOSTA