No início de Maio, tive o privilégio de correr uma das maiores e mais espectaculares maratonas do mundo, a de Paris. A preparação para a prova foi miserável, com uma lesão pelo meio, por isso, a minha expectativa era muito baixa. Só queria mesmo terminar e, confesso, tinha um forte receio de não o conseguir. A distância máxima que havia percorrido em treino fora de 21 km, metade do que iria enfrentar em Paris. Não conhecia o percurso, sabia apenas que não tinha grandes subidas, por isso, a minha participação era, para mim, um enorme ponto de interrogação.
Desta vez, em vez de escrever sobre como me correu a prova, optei por fazer um vídeo. Peço desculpa pelo amadorismo da coisa, mas foi o primeiro vídeo montado por mim (os seguintes já estão muito melhores). Deixo-vos aqui a versão longa, embora já tenha remontado o vídeo para ter uma versão mais curta. No final, deixo uma dedicatória especial.

Esta prova foi também acompanhada pela Bárbara Baldaia, da TSF, que me fez uma entrevista para o programa TSF Runners, que podem ouvir aqui.
Fica, então, o vídeo.
apetecível.
Parabéns! És a prova que quando queremos muito algo conseguimos! És uma grande motivação para mim, revejo-me em muita coisa que escreves!
Espero te encontrar por NY quando vieres cá a maratona:)
http://fromportugaltonyc.blogspot.com/
Muitos parabéns! 🙂
Muito bom, continua a fazer estas reportagens, tens muito jeito.
Admiro a tua força, continua.
Mt bom!!!!
Siga NY….
Espectacular! Uma motivação imensa, gigante para quem (como eu) já correu e parou por preguiça, inércia, ou seja lá o que for.
Emocionei-me.
Muitos parabéns! Está espetacular!
Os últimos 3 minutos são espectaculares…
Que aventura, parabéns!
http://www.prontaevestida.com
Fiquei cansado só de te ver. Gostava de correr uma maratona mas palpita-me que é algo que nunca irá acontecer. Para quem participa, como é o teu caso, acredito que seja especial estar em provas como Paris ou Nova Iorque.
Abraço
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Muito muito bom!
Obrigado por esta partilha Ricardo! 🙂
Adorei! Obrigada pela partilha e achei particularmente interessante o feedback durante a corrida. Ia gostar de ver novamente em provas futuras.
E parabéns pela prova e tempo realizado!
Parabéns pela conquista!! Adoro Paris! É o cenário ideal para se quebrar um record pessoal!!
Apelidos com letra minúscula, o único amadorismo do vídeo, para mim :b