A Micaela e os Globos

0
8072
Os Globos de Ouro são quase sempre um momento de alta diversão lá em casa. Principalmente a parte da passadeira vermelha. Acho fascinante olhar para alguns repolhos andantes que acham que vão maravilhosos, mas que estão apenas a fazer uma figurinha ridícula. Gente que teve 364 dias para pensar num modelo interessante para levar à cerimónia, mas escolheu aquele, que combinou com um penteado ainda pior. Viram-se verdadeiros filmes de terror de classe Z.

Mas para lá das experiências que correram mal, dos palhacitos (que também os há), vêem-se também pessoas que só querem dar nas vistas. E então escolhem decotes da cabeça aos pés, com as mamas a saltar, rachas nos vestidos que vão até ao umbigo, tudo muito aprostituzado, mas sempre com a desculpa de que aquilo é arte, é um vestido de autor e mais não sei o quê.

Há dias, na Alemanha, aquando da estreia do filme “Men in Black 3”, a modelo alemã Micaela Schaefer, que participou no “Germany’s Next Top Model”, programa em que se gabava de já ter feito produções toda nua, resolveu virar o tabuleiro do avesso. Subiu a fasquia. Fez com que o decote da Laura Figueiredo nos Globos de Ouro parecesse um vestido de avó. “Investiu” num vestido que mais não é do que um cinto e um colar, com uns pedaços de fita de cinema agarrados. E foi isto. Mais nada.

Por isso, minhas senhoras, da próxima vez que quiserem dar nas vistas, ser faladas pelo “arrojo”, já sabem: tentem superar a Micaela Schaefer. E ela conseguiu, em apenas umas horas, passar de uma reles ninguém para uma figura presente na imprensa do mundo inteiro. O mérito é do vestido. E do corpaço.

1 Comentário

  1. Isto é tão mau que nem sei o que diga.

    Ela é linda mas linda de morrer, qualquer vestido mais composto a tornaria numa deusa, assim é só vulgar. Lá que chama a atenção chama. Prova superada.

  2. É melhor mesmo chamar a atenção para o corpo, porque de cara não se safa.
    Sim, o meu caixote do lixo tem muito melhores.

    leopardo

  3. Ora cá esta uma grande ideia. O vestido nao é o meu genero, apesar de amar franjas, mas que a senhora é linda e nao leva cinta pa festa, é verdade.
    Sempre fui a favor do que é bonito é para se ver, apesar que eu nao iria tao longe, mas tambem a mim nao ficaria assim!!!

  4. LOOOOOL!! Dou valor a esta jovem. Não está cá com meias medidas. O gosto pode ser duvidosa, mas ao menos tem cá corpaço… (daqueles que deixam os homens de queixos caídos e as mulheres loucas à procura da mínima falha. Tipo aquela celulite que só se deve ver com raio X! LOL)

  5. Pois eu admito que invejo, de uma forma saudável, o físico desta mulher. Tomara eu ter aquela cara e aquele corpão.
    Trabalho como modelo não me faltaria de certeza! 🙂

  6. Minhas amigas!!!não de deixem levar por imagens como estas…qualquer rapariga q passe os dias no ginásio e ponha 2 "melancias insufláveis" nas poitrines terá um corpo escultural e será "boa como o milho"!!nem percebo como e q os homens de entusiasmam tanto com coisas postiças q desafiam a gravidade…E qto ao vestido, se assim se poderá chamar….e no mínimo vulgarzinho!!

  7. Finalmente uma não magricelas e com tudo no sítio! Até eu fiquei a olhar a pensar: quem me dera ter aquele corpo pq cabelo era deixar crescer. 🙂

    Super criativa e irreverente!

    Bem gira e sou mulher!

  8. Quem é que foi o anónimo que disse que ela tinha rabo de gorda?! Por amor da santa! Se aquilo é ter rabo de gorda, quando a mulher é TODA BOA, não é à toa que haja tanta miúda escanzelada e anoréctica!

  9. Ai, não? Ora reparai lá com atenção na parte de trás das coxas da menina…
    Para mim, celulite não é defeito nenhum, e aparece até nas mulheres que mais se cuidam. Portanto, já que falas em canhão, o tiro do teu relativamente à inveja saiu uma beca ao lado, amiguinha…

  10. Mas esta mulher tem celulite aonde? Só se for atrás das orelhas. A mulher é um canhão. E sim, sou gaja. Só que não sou invejosa.

  11. É a prova provada que não há celulite que faça uma mulher ser menos boa!
    É boa e linda, um facto! E não precisa de um vestido destes para o comprovar.
    Inveja? Só a tem quem se compara. Ora, meninas, como se pode comparar o que é diferente? Não somos todas diferentes umas das outras?

  12. Pessoalmente não gosto do traje mas é sem dúvida original, ousado e arrojado. E esta mulher é linda dos pés à cabeça! Invejaaaaa 🙂

  13. Linda quem me dera… Deixem de ser invejosas minhas queridas porque é uma mulher maravilhosa e de certeza que para ter aquele corpo deve fazer imensa ginastica e ter cuidados com alimentação, não acho que esteja assim tão chocante.

  14. Serei o único a achar uma ideia, embora que super arrojada, mas muito original?

    Eu pelo menos, se pudesse fazer-lhe fotografias no meu estúdio assim "vestida", já ganhava o dia!

  15. ai que se eu tivesse um corpaço desses andava de bikini na rua, não se vê ali uma pinta de celulite! as mamocas notam-se que não é tudo dela, mas o resto é perfeito!

  16. Há quem já se venda de forma gratuita. É a crise.

    Lá no fundo quantos gostavam de ver a própria mulher assim?……..bem me parecia.

  17. BOAZONA E DO MELHOR!!
    Qual pavor, horror, catalogada disto e daquilo como as meninas dizem cheeeeias de inveja.
    Aquilo é corpaço e uma mulher com aquele corpo e cara tem o direito de se permitir TUDO!!!
    Abençoada seja!!!
    Agora vou ali salivar mais um bocado…isto numa primeira análise pois fui apanhado de surpresa porque depois de ver o que vou rever, algo mais se passará certamente.

    Só um reparozinho de nada. O caro Arrumadinho anda um bocado desatento, e todos os meninos e meninas também, mas compreende-se. Depois de se maravilhar a gente com aquele momumento quem vai reparar nos sapatos?
    Hem, meninos, mas mais…meninas

  18. ehehehe e mais não consigo verbalizar. Se calhar só um pouquito. Precisamos de mulheres destas no nosso jet sete e meio a caminhar para o jet oito e qualquer coisa, para animar todo um Portugal. Viva! Eu cá acho divertido:)

  19. Este é que é literalmente um cinto! Unicamente um cinto. Bem… o corpaço ninguém lho tira, mas acredito que depois desta o rótulo de p#ta também não.

    Sou só eu que acho muito mau tom andar assim na rua? Não, não é inveja. Aquilo visto de trás então é pavoroso!!!

  20. Já tinha dedicado algum do meu tempo a essa fotografia e notícia. E realmente, se o objectivo é dar nas vistas e ser falado, esse é o caminho. Convém é que o corpo ajude. O que acontece neste caso!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

  21. Ui!! Muito bom!
    Para mim está mais do que aprovado, deveria ser sempre assim.
    Não sei é se haveriam muitas candidatas com um corpaço à altura como este…

  22. Porra. A nossa brigada do croquete nunca vai conseguir batê-la. Demasiado arrojo junto. Valha-lhe o corpo, já que brio ela não tem.

DEIXE UMA RESPOSTA