A dança do Drogba

22
4213

Ontem, o treinador do Manchester City disse, depois da eliminação aos pés do Sporting, que errou ao não se preocupar muito com a equipa portuguesa, já que olhou para a classificação e viu que estava bastante atrás do FC Porto (que levou 6-1 do City, a duas mãos).

Mas em Inglaterra parece que há gente que não aprende com estas coisas.

O menino Drogba, do Chelsea, ficou todo contente por lhe ter saído o Benfica na Liga dos Campeões.

E fez uma pequena dança a gozar com o clube e com a águia.

Ele que se ria tudo por agora.

Talvez chore mais tarde.

22 Comentários

  1. A desonestidade intelectual é dos piores defeitos do ser humano…
    Sabem lá se o Lampard não disse para o Drogba: "Imagina como ficaria o Villas-Boas ao calhar-nos o Benfica" ?

  2. Por amor de Deus! Alguém ouviu o que aquele jogador do lado esquerdo da sala disse ao Drogba para estar a afirmar que ele está a gozar com o Benfica????

  3. Parece que a arrogância é coisa contagiosa por Inglaterra… depois do Dzeko, agora o Drogba… mas lá está, eles que nos subestimem que nós não nos importamos e seguimos as pisadas do Sporting: se querem dançar, damos-lhes baile…

    PS – isso vindo do Drogba ainda é mais idiota, ele que subestimou a Zâmbia no CAN e acabaram por perder 😉 Há tipos que não aprendem!

  4. É sempre assim: à medida que começam a perder o jogo, começam a perder a mania.

    Quem ri por último, ri melhor. Sou sportinguista mas apoio as equipas portuguesas nas competições internacionais. Só por causa dessas manias.

  5. O que vai acontecer agora? O Drogba vai ouvir gritos símios… e vai-se queixar. Atenção que não concordo com este tipo de ofensas,mas põem-se a jeito…

DEIXE UMA RESPOSTA