A dança da despedida

19
3548

Cansada de trabalhar horas a fio, de sacrificar relações pessoais, familiares, tempo de qualidade, uma rapariga decidiu despedir-se de forma original da empresa onde trabalhava. A empresa, especializada na criação de vídeos para a internet, perde, digo eu depois de ver o vídeo, uma funcionária que percebia muito do assunto.

Não me parece é que em Portugal, com as actuais taxas de desemprego, ela colha muitas simpatias.

19 Comentários

  1. o “UI” é daqueles que escreve tudo correcto na internet, como se de uma acta se trata-se. Nunca diz “tá tudo bem?”, deus me livre!

    Quando não se tem argumentos, implica-se com pequenas coisas

  2. Foi lapso. O “h” ta a mais. Que mauzinho e precipitado. Lá por ter dado um erro, que por sinal até foi correção automática da “escrita pouco inteligente” não quer dizer que não tenha noção que o vídeo ta fraco e sem sal. Se era para sair em grande ao menos que fosse memorável!

  3. não posso concordar contigo, claro que ela acolhe simpatia
    só quem não trabalha nestas áreas é que não dá conta
    trabalha-se ate as tantas e o ordenado nem se quer compensa aquilo que se sacrifica, trabalhar mais não significa receber mais… ou levar uma palmadinha nas costas.
    no entanto ela saiu e há outros 8milhares) para ficarem com o lugar dela, ninguém é insubstituível

  4. Em Portugal, infelizmente, a maioria dos administradores não fazem ideia do que é criatividade. E por isso morrem de medo dela. É tão difícil ser-se criativo em Portugal e conseguir alimentar uma família. De qualquer forma, o vídeo está muito engraçado e corajoso! Espero que ela arranje um emprego que a faça mais feliz.

  5. Muito bommm!
    Pena que em Portugal esta criatividade não seja compreendida e, mesmo que houvesse (que há…) criativos para tal, neste momento não existe onde poder ter esse prazer de fazer o gosto ao dedo… opppps….. ou melhor, à dança!!!

  6. A ideia foi certeira! Com o numero de visualizações que o vídeo tem, vai arranjar emprego num instantinho. E talvez o ex-patrão aprenda alguma coisa.

  7. Ahahaha brutal!! Infelizmente em Portugal pouca gente se pode dar ao luxo de tomar uma iniciativa destas, mas a ideia foi super criativa! Agora lindo mesmo era o patrão lhe responder por vídeo tb! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA