A corrida

0
5791

Há uma semana que não corro. A última vez que fiquei 7 dias sem correr foi no início de Dezembro.

Há sempre uma razão forte que me leva a parar. Ou mais do que um. Normalmente, é falta de tempo, pelo menos é nisso que eu quero acreditar. Mas eu sei que no fundo, no fundo, não é bem só isso, porque tempo arranjo sempre, nem que seja às sete da manhã, como habitualmente. É um misto de excesso de trabalho, com excesso de cansaço, com desânimo, com falta de motivação. E o pior é que depois entra-se num efeito bola de neve do qual só se consegue sair voltando às rotinas normais, isto é, voltando a correr. Quando se pára, fica-se desanimado porque se parou, mas parou-se, também, porque se estava desanimado.

Só que para voltar a essas rotinas, outras coisas têm de ficar para trás, coisas essas que, neste momento, são importantes.

E por isso estou dividido.

Amanhã é dia de dar um salto até Londres e o que me passa pela cabeça é: se calhar o melhor é levar os ténis de corrida. O hotel fica bem perto de Hyde Park, por isso, se calhar, umas corridinhas às seis da manhã ajudavam a resolver o problema.

Amanhã logo me decido.

1 Comentário

  1. estou igual. Mas o motivo da minha desmotivação foi o tempo… Estava um solinho e um clima tão bom …. agora veio esta chuva e estes dias cinzentos só apetece é mantas !! Melhores dias virão 😉

    beijinhos e bom passeio por Londres

  2. leva, leva os ténis… pode ser que te apeteça correr! Já eu ando com saudades de correr, mas a minha "desculpa" tem sido o tempo e a chuvinha…

  3. Ai…ai…
    Que dor de cabeça….(mas já nã pesa).
    Já nã corro p'ra lá de uma dúzia de anos.
    Será que quando voltar a correr não preciso logo do "ladrilhador" cá da aldeia?
    Preciso de ajuda de especialista.
    Será possível voltar a correr, normalmente, embora com a consciência que tenha que ser tipo tântrico?
    Mtº. Obrig.

  4. que inveja.
    Correr no Hyde Park é o meu sonho!

    Eu vou a corrida do slb (sou do scp, desportivismo acima de tudo), lembrei-me que tb podias ir mas já vi que não vais estar cá!

    beijinhos

  5. Arrumadinho, já agora se não for abuso qual o hotel em que vão ficar? eu vou lá em fins de Maio, e ainda ando a procurar de um hotel mais central. Costumo ficar em casa de uns amigos mas desta vez não vai dar.

    Boa Viagem

    Rita

  6. Também não corro desde 2a feira, o tempo tem estado um horror aqui em Londres, mas hoje nem que chova picaretes em brasa, vou correr!!! Ontem estava uma ventania daquelas

  7. Como te compreendo…

    Detesto ficar mais de um dia sem correr e já não corro desde a semana passada

    ontem meti na cabeça que ia correr nem que estivesse a chover como se o mundo fosse acabar.

    Acabei por não ir e fiquei a lamentar-me por isso…

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

  8. Esta de chuva aqui em Londres mas traz as sapatilhas porque num so dia conseguimos ter todas as estacoes;-)
    E tempo…isso aqui tambem se arranja vais ver!

DEIXE UMA RESPOSTA