A cabaninha está livre

6
3009

Regressámos há dias de mais umas curtas férias na Carrasqueira, a 4 quilómetros da Comporta, para onde vou desde criança. Muitos leitores do blogue conhecem a cabaninha típica de que já aqui falei várias vezes. Já me cruzei, inclusivé, com alguns por lá.

Normalmente, no início de Junho, a cabaninha fica reservada para todo o Verão. Este ano não foi diferente. Mas, atenção, boas notícias para quem ainda não marcou férias para Setembro. As pessoas que haviam feito a reserva para a semana de 7 a 14 de Setembro tiverem de cancelar as férias devido a um problema familiar, por isso, a cabaninha ficou livre.

O preço é de 275€ por uma semana, um valor que já não se encontra em lado nenhum, muito menos naquela zona. A cabana dá tranquilamente para um casal com um ou dois filhos. Se quiserem saber mais coisas podem ver neste post que escrevi há tempos.

6 Comentários

  1. Viemos hoje da cabaninha.
    Soubemos da sua existência pelo blog.
    Foi uma semana óptima, com S.Pedro a ajudar, e temperatura da água do mar muito superior ao habitual.
    Obrigada pela dica! 🙂

  2. Estranho… Na altura, quando li o teu post, liguei para reservar e disseram-me que a cabana tinha sido comprada e já não era alugada… Vou tentar novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA