Uma das minhas séries de televisão preferidas é o Louie, do absolutamente genial Louis C.K., eleito pela revista Rolling Stone como o melhor humorista nos Estados Unidos. As duas primeiras séries são maravilhosas, a terceira é mais fraca, e começou há duas semanas a quarta. Só ontem consegui ver o primeiro episódio. Bastou-me uma cena, a primeira, para perceber as saudades que tinha do Louie. É que ele toca numa assunto que me é particularmente caro: a barulheira e a gritaria dos carros e dos senhores do lixo, que gritam uns com os outros e batem com os caixotes como se não fossem uma, duas ou sete da manhã, e como se quase toda a gente ali à volta não estivesse a dormir.
A cena do Louie é genial.
O Bruno Nogueira tinha um sketch nos Incorrigíveis sobre o mesmo tema!! É genial porque a dada altura ele magoa-se num pé enquanto está a exemplificar o que devem fazer ao caixote durante a noite!! Aconselho!! (https://www.youtube.com/watch?v=niV45sL QF1w)
Conhecia a serie mas nunca assisti a nenhum episodio, acho que vou reconsiderar e assistir!
Ufff, ainda bem que não gostamos todos do mesmo. Não consigo achar graça nenhuma a este tipo de humor, que parece saído de uma cabeça de 5 anos de idade. Quanto aos homens do lixo, passam mesmo em frente da janela do meu quarto, todos os dias (noites), sendo que o meu quarto é rés-do-chão e fica a 7 metros da estrada. Apesar de todo o barulho que fazem, só consigo pensar: Olha, se fosse esta a minha profissão ? Enquanto estou deitada no quentinho da minha cama, alguém lá fora, faça frio, chuva, neve, ventania… faz o seu trabalho para que a nossa vida seja melhor. Acho mesmo que só se lembram deles quando eles fazem greve. Façam o barulho que lhes apetecer, vivam os homens do lixo, trabalho que considero muito mais digno do que o de algumas pessoas que, a não fazerem o seu trabalho, ninguém daria por falta delas….
Cá para os meus lados os homens do lixo andam muito soft’s… Já não fazem barulho como antigamente, agora é tudo feito devagar, sem grandes alaridos e falam muito baixinho… Já não acordo às 5 da manhã com tamanho espalhafato… Se eu não visse os contentores vazios, ainda dizia que eles estavam de greve prolongada!!
Muito bom!
http://www.prontaevestida.com
Às vezes também gosto muito.
Onde se pode ver essa série?
Pobrezinho, levante-se você e deite o seu lixo na lixeira. Se calhar queria não ter homens do lixo. Já sei, já sei, não é isso que quis dizer ._.
Tantas séries, mas é preciso tempo e disponibilidade!
OMG…se cá por casa fosse assim dáva-me uma coisinha muito má!
Veja o penúltimo episódio, so did the fat lady. Vai abrir os olhos a muita gente.
Sei o que é isso. Ao sábado pela manhã.
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt