2013

13
3848

O fim de ano é, para muita gente, um fim de ciclo, um renascer de esperança, um renovar de promessas, um lifting de desejos e ambições. Muitas vezes, basta uma semana, um mês, para nos deixarmos levar pelos ventos contrários, mas, ainda assim, a força que se instala em muita gente nos primeiros dias do ano tornam-nos em algo de especial.

O que desejo, a todos, sem excepções, é que elevem a fasquia, peçam mais e lutem mais, ambicionem mais e transcendam-se para chegar lá. Os tais ventos contrários chegarão sempre e bater-nos-ão com mais ou menos força. Cabe-nos resistir.

É dessa luta, das pequenas vitórias, da capacidade de superar derrotas e sair por cima, que chega, tantas vezes, a felicidade.

Um grande ano para todos.

13 Comentários

  1. Obrigada pela mensagem Arrumadinho, este ano vou à luta dos meus sonhos! Quando sentir-me perdida ou com receio em dar o passo em frente lembrarei das tuas palavras =)

    Um Fantástico Ano para Ti e para a tua família. Feliz Ano 2013!!!!

  2. Arrumadinho,

    tudo de bom para si, Senhora Dona Pipoca, Canídeo Mai Lindo, filhote, demais família e tudo o resto… menos para o seu clube de futebol. 😛

DEIXE UMA RESPOSTA