Dilemas

0
4094

Fónix! Amanhã tenho um jantar romântico programado para as 20h, mas dei-me conta de que há um Sporting-FC Porto. Como é que uma pessoa consegue arranjar uma forma elegante de remarcar o jantar, passá-lo para mais tarde, torná-lo num lanche ajantarado, sem que ela se sinta ofendida ou preterida por um jogo de bola? É impossível, não é? É tão impossível quanto o eu deixar o jogo a gravar e conseguir aguentar sem saber o resultado até ao dia seguinte à tarde.

Opções difícieis.

1 Comentário

  1. Sinceramente não percebo porque as mulheres ficam tão ofendidas com estas questões, ou magoadas… Se é "só" uma jantar romântico, isto é, não é uma comemoração específica, ninguém faz anos, ninguém vai viajar, etc… haverá algum grande mal se ficar para a semana seguinte? Desde que tambem não se adie por sistema, obvio! Não é por aí que nos amam mais ou menos, ou que somos "preteridas"! Se o homem vai ficar em pena se não vir o jogo em directo, não é também um acto de carinho, permitir que dê para fazer as 2 coisas em alturas diferentes? É uma questão de saber conciliar, de não se levar tudo assim tão a peito… Boa sorte!:-)E nem vejo mal em teres escrito o post, acho até fofo e engraçado…

  2. Pois pois… um grande problema 🙂 Acho que ela também nao vai querer ter um jantar romântico em que voçê está presente só fisicamente… Convide-a para verem juntos o jogo ( a nao ser que ela deteste futebol…

  3. "Amor, eu adoro-te e sabes como é importante para mim jantar contigo. Mas, vai dar aquele jogo, e eu adorava ver. Prometo que te compenso amanhã! Há problema?" Se ela ficar chateada, vais jantar. Afinal, jogos há muitos, mas pessoas que nos "aturem", que nos amem e que amemos também não. 🙂

  4. É por essas e por outras que ando com um calendário do campeonato na carteira. E ainda há os jogos do Real e do Barça! Felizmente – para o meu marido – gosto mais de ver os jogos do que ele 🙂
    No nosso caso, ficava tudo arrumadinho 🙂

  5. O eterno problema. Quantas vezes não me vi no meio deste verdadeiro problema que assola o Homem.

    Normalmente é fazer a escolha mais sensata: ir ao jogo (ou vê-lo).
    Se for de rivais, bom, na verdade não importa muito. Importa é vencer na Marinha Grande, onde estarei.

    Por isso Arrumadinho, se for um jantar com a tua mulher (ou esposa, no termo técnico que "gostas" de usar e que eu adoro ler), esquece o jogo. Se for com mais malta, podes invocar a 5ª Emenda.

    Benfica até no Vietname, aqui:

    http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/23012011-halong-bay-diario-na-asia-9.html

  6. Diz-lhe que lhe ofereces um par de sapatos… Negócio feito (ela não tinha pedido umas Ugg ao Pai Natal?)…Ai queres ver a bola a…

DEIXE UMA RESPOSTA